quarta-feira, 17 de julho de 2013

Shopping!

Oi gente! Como vão, aproveitando as férias? Eu vou e MUITO, hoje eu fui no shopping e comprei um MONTE DE COISA! Eu comprei roupa, tipo, umas duas calças, um casaco, duas blusas, um pijama e....... calcinha. Sei sei, vergonha de falar isso por que? Ah, sei lá! Bom, passei a tarde todinha (de 11:00 à 18:00, eu acho) no shopping, foi super demais! Ok, gente, tenho que dar um aviso, a partir de quinta eu não vou postar no blog. Por que? Porque sexta eu vou viajar, mas quinta eu posto alguma coisa. Bom, meu povo, sei que o post foi pequeno mas, tá, eu continuo a escrever e escrever...


Primeiro eu cheguei no shopping e fui direto ao MC' Donalds comer o meu lanche favorito,
o............. CHEDDAR! Depois fui na Centauro e comprei um presente pro meu pai. Aí eu passei na PB Kids para ver se tinha Monster High (já que minha mãe ia me dar uma). Sai ta PB Kids em direção a BMart, que foi onde comprei a Monster High. Depois...... AH! Lembrei, acho que depois eu fui na C&A. Depois na Riachuelo e comprei roupa como na C&A. Depois fui na Leitura e comprei dois livros. Aí fui na Renner e comprei mais roupa também. Passei no BOB's e comprei um Milk Shake de Ovomaltine médio e uma água. Passei na Americanas de passagem, já que ia embora por lá.  E esse foi meu dia pessoal, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não agredir nem ofender ninguém.
-Não crie brigas nos comentários.
-Proibido falar palavras grandes
Regras existem para ser seguidas.