quarta-feira, 24 de julho de 2013

O meu PIOR PESADELO!-Part 1

...........BÚ!! Haha, oi gente! Como vão, tudo bem? Como devem ter lido no título, hoje vou contar sobre meu pior PESADELO! Não um pesadelo, tipo, medo. É um pesadelo mesmo. Foi de ontem para hoje. Como hoje é quarta, daqui uma semana eu volto as aulas (T.T) e aí eu tive esse sonho (pesadelo). 

Eu estava na aula, com minha dupla de informatica (que nem é na vida real) e de repente eu pirei, fiquei pensando que aquele não era o primeiro dia de aula, então eu pirei na batatinha. Saí da sala correndo com minha professora (zangada) correndo atrás de mim. Eu estava no desespero, porque se ela me pegasse, já era. Eu pulei o muro sei lá como e tentei correr para onde minha mãe trabalha (que não é longe) mas quando eu estava já naquela rua (onde minha mãe trabalha) eu me perdi, a rua tinha mudado toda, as casas e outras coisas também e eu fui correndo, aí minha professora me pegou e me trouxe a sala de aula de volta. Não sei como, mas aquilo me deixou relaxada, mas começou a chover, eu pirei na batatinha e saí correndo de novo, com tooooodo aquele desespero, só que a porta que eu ia fugir estava fechada então eu virei e vi a coordenadora (que é muito chata) e a minha professora indo na minha direção aí de repente..... 




Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não agredir nem ofender ninguém.
-Não crie brigas nos comentários.
-Proibido falar palavras grandes
Regras existem para ser seguidas.