domingo, 14 de julho de 2013

Férias!

Vamos admitir, férias, sem para casas e nem trabalhos. Principalmente, sem PROVAS! Nada melhor do que umas férias, nem que sejam de meio de ano (como agora). Gente, olha, vamos pensar, o que você prefere:

[ ] Ficar na cama, com coberta, uma pipoca e um filme legal.

[ ] Se matar para fazer um trabalho imenso de ultima hora e ganhar muito suor com isso.

Com certeza a primeira não é mesmo? Haha, sabia que era a primeira! Bem, se tivesse essa opção:

[ ] Praia ensolarada, um bronzeado de arrasar, um picolé de frutas e ondas perfeitas que limpa seus pés como limpam no SPA.

 Acho que seria a última a minha escolha de férias perfeitas. Com certeza absoluta seria a minha escolha de férias perfeitas. O sonho de férias perfeitas, por que eu não vou para a praia (o que atrapalha todos os outros planos T.T, menos o picolé!) Claro que eu vou viajar, por que todo o mundo provavelmente vai viajar (nem que seja para uma cidadezinha do interior de seu próprio estado), pelo menos você viaja pro shopping um dia inteiro! Ok, esse post acabou, mas o seu só está começando! (minha irmã está assistindo Mister Maker, eu fui influenciada a fazer isso O.O')


Beijinhos da Lala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não agredir nem ofender ninguém.
-Não crie brigas nos comentários.
-Proibido falar palavras grandes
Regras existem para ser seguidas.