sábado, 13 de julho de 2013

Lavar cabelo, dai-me paciência!

Não sei se é só eu, mas, sinceramente, eu ODEIO lavar cabelo. Não que eu odeio ficar com o cabelo limpo, mas quando penso nisso, imagino um imenso tempo perdido. Todas minhas primas (e eu tenho um monte) lavam o cabelo uma 1 vezes por dia, e ainda SECAM. Pelo amor de deus! Dai-me paciência para lavar e secar meu cabelo!

Não que eu nunca tenha feito isso, o caso é que eu não tenho um pingo de paciência para nem pensar nisso. Eu gosto de deixar meu cabelo secar normalmente, hoje, por exemplo, eu tive que lavar o cabelo (que já fazia uns 2 dias que eu não lavava) para ir a missa e depois receber visita em casa, então, não tive escolha. E ainda por cima, tive tempo para fazer isso, se eu não lavasse o cabelo ás 4:00 PM, eu iria ter que secar.

Enfim, agora estou escrevendo isso com uma toalha roxa no meu cabelo molhado, beleza né amiga? 

     -Lala-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não agredir nem ofender ninguém.
-Não crie brigas nos comentários.
-Proibido falar palavras grandes
Regras existem para ser seguidas.